Rafael Araújo
Estamos acostumados com o Paulinho e o Elias que tinham ótimas infiltrações e não vemos isso no Maycon.
Não sabemos se isso é culpa do Carille que prende ele na marcação ou se é ele que não tem essa característica.
Gostaria de ver o Marciel nessa função, mas acredito que o Marquinhos Gabriel e Clayson tenham uma necessidade maior de entrar no time e pra não mudar tanto a estrutura do time, o Maycon deveria continuar como titular.
em Bate-Papo da Torcida > Estão pegando no pé do Maycon, igual foi com o Malcom
Em resposta ao tópico:
E hoje inventam um monte de desculpas sobre o Malcom, alegando até que o jogador saiu barato e a diretoria é burra e não sei o que, se era um lixo que vocês falavam então devia sair de graça, e com o Maycon vai ser a mesma coisa porquê ele é muito bom jogador, pode não está ajudando neste momento com as infiltrações e etc.. Mais, na marcação ele ajuda bastante, coisa de volante. Eu sempre preferir o Marciel, sempre fiz post falando isso entre os dois, mais o Maycon é muito bom também, não foi só ele que caiu o rendimento, o time quase todo, Jô, Balbuena e Cássio, só esses manteve a regularidade e tenho certeza que a confiança vai voltar nesses últimos 10 jogos, vamos apoiar que falta pouco!