Alan Vieira
Eu gostaria de ver ele titular, porque ele demonstrou ter habilidade, o time do Corinthians já foi muito estudo pelos adversários, está faltando criação, acredito que ele pode contribuir muito.
Em relação ao Maycon e Arana eles são reflexos da queda do time que caiu muito de rendimento, mas eles jogam muito bem, e certamente renderam bons frutos.
Acho que quem é formado no Corinthians precisa ter mais valor aqui dentro, não precisa sair para ser reconhecido, o Corinthians formou grandes talentos para o mundo: Wilian, Marquinhos, Malcon... Que brilham lá fora e aqui não tiveram a chance de brilhar, precisamos ganhar dinheiro com os jovens promissores do clube que está em dificuldades financeiras.
Está na hora de parar de contratar jogadores tipo Kazim ou trazer jogadores de salários absurdos para não ficarem nem mesmo no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho titular no lugar do Jadson
Em citação ao post:
Pra que vocês querem o Pedrinho de titular? Pra ele ir mal e vocês fazerem o mesmo que estão fazendo com Maycon e Arana?
