Luizinho Polegar
Não sei se falta mais paciência ou experiência pra esse pessoal.
Nunca foi fácil... Por que agora seria?
em Bate-Papo da Torcida > Desespero totalmente desnecessário
Em citação ao post:
Já estou aqui a muitos anos e isso é o normal após qualquer derrota, seja para time grande, pior quando para pequeno. Pior de tudo é que, desta vez, estamos com um folga histórica que não tivemos em 2015 nem 2011, ainda mais na metade do 2.o turno.
Mesmo com a queda de rendimento do 2.o turno, estamos na metade do turno e aumentamos a diferença de pontos para o vice em um ponto viramos o turno com 8 pontos de vantagem e agora temos 9.
Não é hora de ficar criticando e sugerindo mudanças, mas sim de confiar e apoiar no trabalho, afinal, nenhuma conquista do Timão foi fácil e não será este campeonato uma exceção. Menos de 2 meses para o sofrimento acabar.
