Lucas Coosta
Desculpa cara, e justamente por causa do reggae, mais eu não tinha me dado conta do verde ali ainda, mais eu acho que chegou a ser ofença o que você me disse. (rsrs, fora a brincadeira vou tirar a foto aqui.)
em Bate-Papo da Torcida > Oshe cadê?
Em citação ao post:
O Tite não deve renovar, quanto a contratações, só especulações e nada de oficial, não tem nem como também, isso sempre fica para o final de ano, na janela... O Pato não é o culpado, prefiro ainda culpar a acomodação dos medalhões, que antes eu até defendia, mas com essas últimas apresentações eu não sou tão louco assim. E por último e pra mim o principal de tudo. PARCEIRO, NA HUMILDE TIRA ESSA FOTINHO VERDE DAI NÉ... Ou você né é tão Corinthians assim? !
E não me venha falar que é do Reggae, porque eu também escuto, mas nunca colei um adesivo se quer exatamente por causa do verde!