Rafael Souza
Realmente, como reclamar dos caras que paga pelo campeonato.
Daqui a pouco vão querer 200 milhões por direitos transmissão e que a globo aceita tudo for pedido.
em Bate-Papo da Torcida > Globo manda e desmanda no Brasileirão
Em citação ao post:
Mais os caras pagam uma bala, será que não tem esse direito? Reclamam aqui da Globo, mais mesmo com várias mancadas nós somos o time que mais recebe, junto com o time deles. Daqui 2 anos que alguns sairão para o EI, acho que levaremos mais vantagens financeiras.