Sidney Gabriel
Mais os caras pagam uma bala, será que não tem esse direito? Reclamam aqui da Globo, mais mesmo com várias mancadas nós somos o time que mais recebe, junto com o time deles. Daqui 2 anos que alguns sairão para o EI, acho que levaremos mais vantagens financeiras.
em Bate-Papo da Torcida > Globo manda e desmanda no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
E a Globo sim, manipuladora do Brasileirão. Tanto é, que o programa Bem Amigos, do chato Galvão Bueno estava despencando na assistência. A Globo determinou que a CBF marcasse jogos as segunda-feiras, para informar que um jogador seria entrevistado e aumentar um pouquinho a assistência pela TV, do quase extinto programa. E aí do escondido e fugitivo não cumprisse a ordem. Seria esmagado, impiedosamente.
Horários e dias ele que programa. MAS TUDO TEM FIM.





