Luiz Timão
Só financeiras, pq deixar de ser massacrado pela emissora isso não vai acontecer.
O que a meu ver poderia o Corinthians ter assinado com o EI
em Bate-Papo da Torcida > Globo manda e desmanda no Brasileirão
Em citação ao post:
Mais os caras pagam uma bala, será que não tem esse direito? Reclamam aqui da Globo, mais mesmo com várias mancadas nós somos o time que mais recebe, junto com o time deles. Daqui 2 anos que alguns sairão para o EI, acho que levaremos mais vantagens financeiras.