Giuliano B.
Muito mesmo, é a camisa que mais eu vejo por aqui, tirando Remo e Paysandu.
em Bate-Papo da Torcida > Não é à toa que dizem que somos um vírus!
Muito mesmo, é a camisa que mais eu vejo por aqui, tirando Remo e Paysandu.
em Bate-Papo da Torcida > Não é à toa que dizem que somos um vírus!
Última resposta há 3 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
2respostas
Última resposta há 6 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
5respostas
Última resposta há 21 segundos por mauricio randi
4respostas
Última resposta há 23 segundos por ANDRÉ 07
19respostas
Última resposta há 24 segundos por Alexandre Ferreira
4respostas
Última resposta há 37 segundos por Don Wardaddy
5respostas
Criado há 1 minuto por Nicolas
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Don Wardaddy
7respostas