Gustavo Henrique
Agora o jogador é prisioneiro do clube, se você estivesse no lugar dele para jogar em um bom clube da Europa, ganhando o dobro, aos 30 anos, podendo fazer o último bom contrato da carreira, não iria? É muita hipocrisia, é fácil falar quando não se está na situação do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Para mim se o Jô sair...
Em resposta ao tópico:
Vai estar sendo muito ingrato com o que o Timão fez por ele esse ano. Estava encostado na China, ninguém estava dando moral pra ele, o Corinthians foi o único time que confiou no futebol dele e abriu as portas para ele poder recuperar o futebol.