Itamar Fulano
Calma ai amigo!
Não usa o que esses jogadores são agora, pelo que eles eram quando foram contratados.
Cássio quando veio ao Corinthians ele não tinha esse nome todo, ele era reserva do Julio César, e ele não fui muito bem na Europa, tanto que o Cássio voltou cedo.
Liédson não foi já contratado como grande jogador, ele foi crescendo com o tempo.
Alex eu concordo com você, ele já tinha um nome acho que já tinha sido campeão da Libertadores e mundial pelo Internacional.
E o Sheik também tinha nome já tinha sido campeão brasileiro pelo Flamengo e Fluminense.
MAS EM TODO CASO O FOCO É AGORA O PRESENTE! E A SITUAÇÃO ATUAL.
E nessa situação precisa procurar os jogadores pontuais que podem ser promessas, como foram Paulinho, Ralf, Castan, Cássio, Chicão. Esses jogadores vieram de times pequenos, e forma questionados também, é que as pessoas não tem memoria.
Pode se contratar bem sem vir alguém de nome.
NÃO ADIANTA SE ILUDIR! TEMOS QUE SER REALISTAS!
ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TEREMOS UM TIME FRACO, O TIME DE HOJE É A PROVA DISSO. PODEMOS SER CAMPEÕES, E OS PORCOS, MULAMBOS E PATÉTICO MINEIRO, TEM O ELENCO BEM MAIS CARO QUE O NOSSO!
Vamos torcer.
Valeu amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Atacante?
Em citação ao post:
Mas tinha Sheik Liedson Alex Castan Cássio... Outro nível bem diferente de Kazim Romero Paulo Roberto Vilson Giovanni Augusto entre outros
