x
Fórum do Corinthians

Novo Atacante?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zé

Ranking: 9.321º

240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2017 às 08:46
Por Zé Antonio (@z.antonio)

'Corinthians discute nomes para o ataque; Júnior Dutra, do Avaí, vira opção' (fonte Globo Esporte)

Meu DEUUUUUUUUUUSSSSS até quando vamos permitir que esses malditos acabem com nosso clube... Se isso é opção (nada contra o moço) não sei mais que é jogador.

Temos que fazer um (pacote de Merdas DE jogadores enganadores que temos de monte em nosso time) mandar para casa do BARALHO e contratar jogadores capazes de representar a grandeza do Timão!

PQP vai pensar pequeno lá no time das meninas pq aqui é Corinthians BARALHOOOOOO!

Bom Dia Fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Santana

Ranking: 1.971º

Sérgio 1.916 posts

@sergio.santana.de.ca em 03/10/2017 às 09:01

Discordo desse pensamento de buscar um reserva para o Jô, tem que ir atrás de um para brigar pela titularidade, assim incentivaria o próprio Jô em correr mais... Pensamento medíocre dessa diretoria!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ranking: 4.675º

Ricardo 704 posts

@ricardo.ogusuku em 05/10/2017 às 18:19

Fernandinho do Grêmio também especulado, jogador medíocre!

Foto do perfil de Pietro Mello

Pietro 176 posts

@pietro.mello em 05/10/2017 às 00:46

Vamos por na cabeça que o Corinthians está sendo roubado e é refém do Garcia. Só dá pra contratar jogador sem contrato

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/10/2017 às 18:15

O CORINTHIANS ESTA QUEBRADO!

SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDEU ISSO AINDA?

NOSSO CLUBE ESTA QUEBRADO!

Somos apaixonados, amamos o Corinthians e tudo mais.

AQUI VEJO UM MONTE DE GENTE FALAR EM TER ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, HONESTA, RESPONSÁVEL! SÓ QUE ISSO SE FAZ COM RACIONALIDADE E NÃO COM EMOÇÃO DE TORCEDOR!

Só que na hora de julgar todos não analisam com racionalidade só com emoção!

Essa gestão é incompetente! Já mostrou isso! E não tem dinheiro pra trazer gente de nome. Esqueçam!

E TEM OUTRA COISA!

O IMPORTANTE É CONTRATAR CERTO! E NEM SEMPRE É O MAIS CARO E O JOGADOR DE NOME!

As pessoas tem memória curta.

Mas um dos maiores momentos da história do Corinthians foi em 2012 com a Libertadores e o Bi-Mundial.

SEJAM SINCEROS E VERDADEIROS!

Vão dizer que muita gente adorou a contratação do Ralf?

Gostaram quando veio o Paulinho?

E o Chicão?

AHH ISSO POUCOS ADMITEM!

O que tinha de gente falando que não eram jogadores pra jogar no Corinthians, jogadores de time pequeno de série B. Hoje todos eles são ídolos!

ENTÃO A REALIDADE É O SEGUINTE!

TEMOS QUE PENSAR NO BEM DO NOSSO CLUBE.

Não da pra contratar gente cara de nome! E ganhamos muitos títulos sem um grande craque ao longo da nossa rica história.

Então é fazer contratações pontuais e boas, com jogador de potencial.

E exigir que se pague as dividas, que arrume a parte financeira, cansa ver o Corinthians em matérias que deve isso ou aquilo e que esta sendo processado.

Temos que pensar melhor agora!

E que essa porcaria de gestão vá embora pra nunca mais voltar.

Valeu amigo.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 03/10/2017 às 14:06

Estou de acordo. Se é para investir em dúvidas, que se invista em pelo menos certeza técnica. Quem? ! Possivelmente o único centroavante que sabe jogar futebol neste país, além do JÔ, Walter, o gordo!

Publicidade

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.005º

World 3.581 posts

@satan em 03/10/2017 às 12:20

Não é possível! Tem que dar 1 surra nessa diretoria pra ver se eles aprendem! Querem nos rebaixar de todo jeito! Esse ano o Carille salvou, mas se continuarem contratando essas porcarias vai ficar difícil!

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 03/10/2017 às 12:13

Já, já, pinta o borja!

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.623º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 03/10/2017 às 12:09

Calma, pessoal! Isso daí estão só jogando a isca para o Arrogante Mattos atravessar e levá-lo pras Pepas!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 03/10/2017 às 12:09

Se for pra trazer esse junior dutra ai traz de volta o gustagol que pelo menos já tá contratado pq o futebol é exatamente o mesmo.