Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sergio.santana.de.ca em 03/10/2017 às 09:01
Discordo desse pensamento de buscar um reserva para o Jô, tem que ir atrás de um para brigar pela titularidade, assim incentivaria o próprio Jô em correr mais... Pensamento medíocre dessa diretoria!
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.ogusuku em 05/10/2017 às 18:19
Fernandinho do Grêmio também especulado, jogador medíocre!
@pietro.mello em 05/10/2017 às 00:46
Vamos por na cabeça que o Corinthians está sendo roubado e é refém do Garcia. Só dá pra contratar jogador sem contrato
@sr.fulano em 03/10/2017 às 18:15
O CORINTHIANS ESTA QUEBRADO!
SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDEU ISSO AINDA?
NOSSO CLUBE ESTA QUEBRADO!
Somos apaixonados, amamos o Corinthians e tudo mais.
AQUI VEJO UM MONTE DE GENTE FALAR EM TER ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, HONESTA, RESPONSÁVEL! SÓ QUE ISSO SE FAZ COM RACIONALIDADE E NÃO COM EMOÇÃO DE TORCEDOR!
Só que na hora de julgar todos não analisam com racionalidade só com emoção!
Essa gestão é incompetente! Já mostrou isso! E não tem dinheiro pra trazer gente de nome. Esqueçam!
E TEM OUTRA COISA!
O IMPORTANTE É CONTRATAR CERTO! E NEM SEMPRE É O MAIS CARO E O JOGADOR DE NOME!
As pessoas tem memória curta.
Mas um dos maiores momentos da história do Corinthians foi em 2012 com a Libertadores e o Bi-Mundial.
SEJAM SINCEROS E VERDADEIROS!
Vão dizer que muita gente adorou a contratação do Ralf?
Gostaram quando veio o Paulinho?
E o Chicão?
AHH ISSO POUCOS ADMITEM!
O que tinha de gente falando que não eram jogadores pra jogar no Corinthians, jogadores de time pequeno de série B. Hoje todos eles são ídolos!
ENTÃO A REALIDADE É O SEGUINTE!
TEMOS QUE PENSAR NO BEM DO NOSSO CLUBE.
Não da pra contratar gente cara de nome! E ganhamos muitos títulos sem um grande craque ao longo da nossa rica história.
Então é fazer contratações pontuais e boas, com jogador de potencial.
E exigir que se pague as dividas, que arrume a parte financeira, cansa ver o Corinthians em matérias que deve isso ou aquilo e que esta sendo processado.
Temos que pensar melhor agora!
E que essa porcaria de gestão vá embora pra nunca mais voltar.
Valeu amigo.
@ayrton.faria Apoiador em 03/10/2017 às 14:06
Estou de acordo. Se é para investir em dúvidas, que se invista em pelo menos certeza técnica. Quem? ! Possivelmente o único centroavante que sabe jogar futebol neste país, além do JÔ, Walter, o gordo!
Publicidade
Não é possível! Tem que dar 1 surra nessa diretoria pra ver se eles aprendem! Querem nos rebaixar de todo jeito! Esse ano o Carille salvou, mas se continuarem contratando essas porcarias vai ficar difícil!
@mario.carranza em 03/10/2017 às 12:13
Já, já, pinta o borja!
@viniciusmartins em 03/10/2017 às 12:09
Calma, pessoal! Isso daí estão só jogando a isca para o Arrogante Mattos atravessar e levá-lo pras Pepas!
@thiago000 em 03/10/2017 às 12:09
Se for pra trazer esse junior dutra ai traz de volta o gustagol que pelo menos já tá contratado pq o futebol é exatamente o mesmo.