Ayrton Faria Apoiador
Estou de acordo. Se é para investir em dúvidas, que se invista em pelo menos certeza técnica. Quem? ! Possivelmente o único centroavante que sabe jogar futebol neste país, além do JÔ, Walter, o gordo!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Atacante?
Em resposta ao tópico:
'Corinthians discute nomes para o ataque; Júnior Dutra, do Avaí, vira opção' (fonte Globo Esporte)
Meu DEUUUUUUUUUUSSSSS até quando vamos permitir que esses malditos acabem com nosso clube... Se isso é opção (nada contra o moço) não sei mais que é jogador.
Temos que fazer um (pacote de Merdas DE jogadores enganadores que temos de monte em nosso time) mandar para casa do BARALHO e contratar jogadores capazes de representar a grandeza do Timão!
PQP vai pensar pequeno lá no time das meninas pq aqui é Corinthians BARALHOOOOOO!
Bom Dia Fiel.