x

Post de Torcida Organizada Fiel Noronh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano acho que o Montillo se aposentou

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e as contratações para 2018

Em resposta ao tópico:

Que o Corinthians montou uma equipe competitiva, todos sabemos, mesmo ela sendo um pouco limitada, conseguiu uma boa gordura nesse campeonato. Mas, o que preocupa muito os torcedores, é a expectativa do Corinthians 2018. (Mesmo estando ainda em competição e um pouco longe do fim da temporada).

Com vaga quase 'garantida' na próxima edição de Copa Libertadores da América, o Corinthians precisa ir as compras!

Pensando nisso, resolvi por conta própria listar aqui jogadores que se expeculam saídas, quem deveriam sair em definitivo, por empréstimo, quem volta de Empréstimo, e quem deveria chegar para ajudar a equipe a conquistar o Bi da Liberta. (Lembrando que é apenas opinião)

De Saida:

Goleiro Walter. Especulado pelo São Paulo, Walter deverá ir ao rival. O que eu acho que não deveria acontecer...

Pablo. O Zagueiro, que na última semana falou com o Meu Timão, deu a entender que não irá seguir no Timão. Mesmo não tendo nada concretizado, deveríamos pensar nessa imensa possibilidade.

Guilherme Arana. Hoje, Arana é o melhor lateral esquerdo no Brasil, e existe muitis times de olho nele, que muito provavelmente, seguirá para a Europa.

Jogadores que deveriam sair por empréstimo:

Caíque Franca. Todos sabemos que o Caíque é uma joia que temos, e hoje, o Corinthians conta com 4 goleiros (Cássio, Walter, Mateus Vidotto e Caíque), esse tempo emprestado deve fazer com que o garoto se desenvolva cada vez mais e assim, podendo voltar a equipe com uma moral elevada, ou, gerar lucro aos cofres do Timão.

Vilson. O zagueiro que chegou da Chapecoense para ser titular, não conseguiu deu posto, e deveria em minha opinião, respirar novos ares.

Warian. O garoto não tem espaço, até por que já tem dono e os reservas imediatos já estão 'na frente' em busca dessa vaga. Como no caso do Goleiro Caíque, servirá para ganhar experiência.

Rodrigo Figueiredo. Mesmo caso de Warian

Jogadores que deveriam sair. (Minha opinião)

Moisés. O lateral esquerdo, é um jogador de time pequeno, não tem raca e joga mole. Não deveria estar na equipe, não que seja péssimo, mas não é jogador para Corinthians.

Filipe Bastos. O volante já deu o que tinha que dar. Temos muitos outros volantes que dariam conta do recado melhor doq ele.

Giovanni Augusto. Outro peso morto, não fez nada até agora, deveria já ter saido faz tempo.

Kazim. Esta na lista das piores contratações do Corinthians na última década. Fez apenas 2 gols pelo Corinthians. Pode ser carismático, mas não é carisma que o vai garantir vaga na equipe, jogador meia boca.

Jogadores emprestados pelo Corinthians:

Douglas Friendrich. Avaí. Bom goleiro, se Walter sair mesmo, será um bom reserva. Caso Walter fique, pode gerar lucro ao Timão, já que está fazendo uma temporada de 'encher os olhos' no Avaí.

Vinicius Del'Amore. Ótimo zagueiro. Estilo Felipe, fez boas copinhas, ira voltar e brigar por uma vaga com Léo Santos e Pedro Henrique para ser reserva imediato.

Yago. Não conseguiu mostrar seu futebol na Ponte Preta, até por que ficou o ano todo praticamente machucado, deveria ser vendido ou emprestado, pois aqui ele não irá conseguir achar espaço.

Rodrigo Sam. Fez boas copinhas, mas não mostrou muito no profissional. Um empréstimo cairia bem.

Jean. Esta fazendo boa temporada no Vasco, bom reforço, irá brigar com Camacho e Marciel.

Alan Mineiro. Fez boa passagem na Ferroviária. Mas, não conseguira ganhar espaço. Além disso, sabemos que nos momentos tensos, Alan não é a melhor escolha.

Willians. Jogador ruim. Não fez nada pelo Corinthians e deveria sair do clube o quanto antes.

Marlone. Chegou bem, mas foi decaindo, e hoje, não é jogador digno de Corinthians.

Guilherme. Chegou como 'estrelinha' após a passagem pelo Atlético MG. Fez nada.

Gustavo Vieira. Bom jogador, irá se tornar um grande jogador se continuar assim. Mas, hoje, mais um empréstimo é o jogador para o jogador.

Bruno Paulo. Jogador ruim. Deveria sair assim que voltar. Assim, não dando nem tempo de ir tomar uma água.

Claudinho. Outro jogador da lista dos que não vingaram. Promessa que veio do Santos, não mostrou seu futebol para ser Corinthians.

Gustavo. Conhecido como Gustagol, não fez nenhum pelo Timão. Não foi muito bem no Bahia. Um Kazim brasileiro. Volte para o Criciúma!

Luidy. Fez pouco pelo clube, e sem jogar sequer 1 partida pelo Timão, saiu para empréstimo. Dinheiro jogado fora.

Mendoza. Esta em uma boa fase no Bahia. Se voltar assim, deve ter alguma pequena chance para ser reserva. Caso o contrário. Vaza!

Lucca. Esta fazendo uma ótima temporada pela Ponte Preta. O Lucca é um bom jogador, mas em 2016, quando a equipe mais precisou dele, falhou. Mesmo assim, tem credito com a torcida. Se voltar como está, será muito bem vindo.

Jogadores que deveriam vir (minha opinião):

Leandro Castan ou Gil. 2 jogadores que tiveram boas passagens pelo Timão, são ótimas opções para a zaga, caso Pablo não fique. Temos ótimos zagueiros, mas para uma Libertadores, seria bom um mais experiente.

Dodô (Sampdoria). Lateral esquerdo que teve uma fase boa pelo Timão, caso Arana saia da equipe, é uma boa opção para a vaga.

Fábio (Middlesbrough). Lateral esquerdo experiente, com passagem pelo Manchester United, é uma boa outra opção para o setor esquerdo defensivo corintiano.

Márcio Azevedo (Shaktar Donetsk). Outro lateral esquerdo, o Ex Botafogo, teve boa passagem pelo clube, bom jogador.

Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid). Pouco aproveitado na equipe, chegou a ser emprestado ao Valência, é um jogador com carreira internacional, assim, acostumado a disputar competições continantais. Em minha opinião, faria muito bem a equipe.

Nenê. O meia do Vasco é um jogador muito bom e experiente, ótima opcao para disputar a Liberta

Eduardo da Silva. Todos sabemos que Eduardo foi um grande jogador, hoje, não faz muita coisa pelo Atlético Pr, mas não é ruim, e experiente. Pode ser um tiro no escuro que pode dar certo.

De Arrascaeta. Muito bom jogador. O argentino que joga no Cruzeiro já demonstrou seu futebol ao Brasil, seria um baita dum reforço.

Montillo. Um tempo sumido, jogando em equipes do oriente medio e Ásia, serviria para conduzir a equipe ao Bi, graças a experiência.

Diego Tardelli. Um ótimo jogador, hoje, um dos melhores centroavantes que atua na Ásia, a forca desse cara, junto com a experiencia e forca de Jô, daria um ataque poderoso ao Timão.

Jonas. Ex Santos, faz uma boa temporada no Benfica. Ótima opcao ao ataque corintiano

Teo Gutierrez. Antigo sonho corintiano, Teófilo atualmente joga pelo Junior, talvez essa é a chance dele vir e mostrar ao Brasil a sua cara.

Tevez. O sonho de todo corintiano é a volta do argentino.

O motivo? É O TEVEZ! Quer outro melhor?

Bom, esta é a pquena lista da expectativa 2018.

Só espero que não aconteca como aconteceu em 2015..

E todos sabemos como terminou..

Responder ao post do Torcida Organizada Fiel Noronh

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 5 segundos por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 17 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 17 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 48 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 58 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico