x

Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra nós os anti sai de casa até se o jogo for 0h00!

Como querem ganhar da gente, não.

em Bate-Papo da Torcida > Público nos jogos como visitante

Em resposta ao tópico:

Uma coisa que é muito interessante é como os jogos como visitantes do Corinthians sempre tem casa cheia, o Corinthians consegue 'promover' um jogo absurdamente, capaz de muitas vezes o público ser maior que os clássicos locais. Por isso valorizo a campanha desse time, além de termos 6 clássicos locais durante o campeonato (O Grêmio não tem nenhum por exemplo), sempre temos que enfrentar ambiente hostil quando saímos para jogar. Abaixo alguns dados dos jogos que fizemos fora nesse brasileiro:

- Vitória 0x1 Corinthians (2º rodada) - Público de 16.515, maior na séria A

- Atlético/GO 0x1 Corinthians (3º rodada) - Público de 13.702, maior na séria A

- Vasco 2x5 Corinthians (5º rodada) - Público de 15.517,5º maior na série A

- Coritiba 0x0 Corinthians (8º rodada) - Público de 23.824, maior na séria A

- Grêmio 0x1 Corinthians (10º rodada) - Público de 50.116, maior na série A

- Palmeiras 0x2 Corinthians (13º rodada) - Público de 39.091, maior na série A

- Avaí 0x0 Corinthians (15º rodada) - Público de 10.671,2º maior na série A

- Fluminense 0x1 Corinthians (16º rodada) - Público de 21.105,2º maior na série A

- Atlético/MG 0x2 Corinthians (18° rodada) - Público de 42.936, maior na série A

- Chapecoense 0x1 Corinthians (20º rodada) - Público de 15.084, maior na série A

- Santos 2x0 Corinthians (22º rodada) - Público de 12.567,5º maior na série A

- São Paulo 1x1 Corinthians (24º rodada) - Publico de 61.142, maior na série A

O legal, é que muitos desses públicos são os maiores do ano, inclusive até mais que em jogos de Libertadores, casos de Palmeiras e Grêmio. Contra o Santos os demais jogos que estão a frente eles jogaram no Pacaembu, pois eles não abrem mão de jogar na Vila contra nós, porém na Vila somos o maior púbico também.

Ou seja realmente é contra tudo e contra todos, não caiam nessa da mídia que estamos sendo favorecidos, pois sempre fomos prejudicados e ninguém fala nada, qualquer dúvida contra o Corinthians já vem insinuação de roubo e manipulação, fora isso enfrentamos nosso próprio time que é reduzido e limitado, e as demais camisas, que jogam tudo que podem contra nós. Ao meu ver esse título será mais que merecido, pois só o Corinthians é capaz de fazer os antis trocarem de camisas toda rodada.

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 9 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 11 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 13 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 17 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 18 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 35 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 38 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 38 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico