x
Fórum do Corinthians

Público nos jogos como visitante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Magnun

Ranking: 3.756º

Magnun 936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2017 às 08:48
Por Magnun Oliveira (@magnunsccp)

Uma coisa que é muito interessante é como os jogos como visitantes do Corinthians sempre tem casa cheia, o Corinthians consegue 'promover' um jogo absurdamente, capaz de muitas vezes o público ser maior que os clássicos locais. Por isso valorizo a campanha desse time, além de termos 6 clássicos locais durante o campeonato (O Grêmio não tem nenhum por exemplo), sempre temos que enfrentar ambiente hostil quando saímos para jogar. Abaixo alguns dados dos jogos que fizemos fora nesse brasileiro:

- Vitória 0x1 Corinthians (2º rodada) - Público de 16.515, maior na séria A

- Atlético/GO 0x1 Corinthians (3º rodada) - Público de 13.702, maior na séria A

- Vasco 2x5 Corinthians (5º rodada) - Público de 15.517,5º maior na série A

- Coritiba 0x0 Corinthians (8º rodada) - Público de 23.824, maior na séria A

- Grêmio 0x1 Corinthians (10º rodada) - Público de 50.116, maior na série A

- Palmeiras 0x2 Corinthians (13º rodada) - Público de 39.091, maior na série A

- Avaí 0x0 Corinthians (15º rodada) - Público de 10.671,2º maior na série A

- Fluminense 0x1 Corinthians (16º rodada) - Público de 21.105,2º maior na série A

- Atlético/MG 0x2 Corinthians (18° rodada) - Público de 42.936, maior na série A

- Chapecoense 0x1 Corinthians (20º rodada) - Público de 15.084, maior na série A

- Santos 2x0 Corinthians (22º rodada) - Público de 12.567,5º maior na série A

- São Paulo 1x1 Corinthians (24º rodada) - Publico de 61.142, maior na série A

O legal, é que muitos desses públicos são os maiores do ano, inclusive até mais que em jogos de Libertadores, casos de Palmeiras e Grêmio. Contra o Santos os demais jogos que estão a frente eles jogaram no Pacaembu, pois eles não abrem mão de jogar na Vila contra nós, porém na Vila somos o maior púbico também.

Ou seja realmente é contra tudo e contra todos, não caiam nessa da mídia que estamos sendo favorecidos, pois sempre fomos prejudicados e ninguém fala nada, qualquer dúvida contra o Corinthians já vem insinuação de roubo e manipulação, fora isso enfrentamos nosso próprio time que é reduzido e limitado, e as demais camisas, que jogam tudo que podem contra nós. Ao meu ver esse título será mais que merecido, pois só o Corinthians é capaz de fazer os antis trocarem de camisas toda rodada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.844º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 25/09/2017 às 09:20

É isso ai, os antis lotando seus estádios para verem o Timão, vai entrar no Guines como a maior concentração de torcedores frustados em um único campeonato...

Chora Antis!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 25/09/2017 às 15:35

Quer público: chame o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.490º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 26/09/2017 às 01:34

Bom demais, Corinthians contra todos... O Corinthians é só para corinthianos, não queremos torcedor terceirizado, nem simpatizantes

Foto do perfil de Fernão Salgado

Ranking: 7.910º

Fernão 320 posts

@fernao.salgado em 25/09/2017 às 23:52

Só o Timão consegue reunir públicos assim porque metade das pessoas é corintiana e a outra metade são os antis dos outros clubes que morrem de inveja da gente então fazem tudo que podem contra nós.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 25/09/2017 às 22:00

É lógico mano..

É que nós somos afortunados de torcermos por um gigante do futebol mundial, já os outros que torcem por timinhos insignificantes, tipo Palmares, Santos, Vasco, Fluminense, Grêmio e tal, só tem uma chance de ver um jogo de um time gigante de verdade no ano...

Só contra o Corinthians...

Então, normal isso tudo aí... Kkkk

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.142º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 25/09/2017 às 20:01

Ou seja, td mundo enche estádio pra ver o Corinthians, o maior do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cesar Moura

Ranking: 4.108º

Paulo 835 posts

@pauloreis em 25/09/2017 às 19:17

Essa vila bel lixo é muito ridícula... 12 mil pagantes? O jogo do futebol feminino do Corinthians da mais que isso.. Kkk

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 25/09/2017 às 18:49

O Corinthians é foda!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/09/2017 às 16:24

Contra nós os anti sai de casa até se o jogo for 0h00!

Como querem ganhar da gente, não.