Josué Araujo
O problema não é tirar Romero Rodriguinho e Jadson o Problema é quem entrara no lugar deles... No lugar do Jadson ou do Rodriguinho você coloca o Pedrinho ou o Marquinhos Gabriel no Lugar do Romero você colca o Clayson... Ai o Marquinhos ora joga bem outra hora parece que não dormiu... Pedrinho ainda é jovem demais Carille não o colocaria vide exemplo Lulinha... Clayson é bom de bola mais oscila uma hora joga outra não... Ai fica difícil nem vou falar de Kaxim que o Kazim parece que entra rebolando em campo fraquíssimo Paulo Roberto é bom jogador mas Gabriel e titularissimo... Como o post é sobre Romero Jadson e Rodriguinho acho que Jadson e Rodriguinho tão merecendo banco sim o problema é quem ira substitui los... Romero não vejo como jogador que merece banco...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho/Jadson/ Romero
Em resposta ao tópico:
Falando desses 3 jogadores onde gosto de todos. Porém, vejo o Rodriguinho voltando a ser aquele jogador de 2015 que quando entrava no lugar do Renato Augusto me dava medo, errando passes e sem se esforçar em campo.
Jadson caiu demais o seu desempenho, não vejo aqueles passes de infiltração e chutes colocados de fora da área, somente domina a bola no meio e dá dois passos para trás e demora no giro de corpo, está muito lento.
Romero continua com a mesma raça e determinação, porém está achando que é um craque de bola, sempre tentando um drible à mais, um chapéu ou caneta, deve voltar a realidade, onde conquistou confiança de uma boa parte da torcida.
Esses 3 voltando a jogar bem o Timão melhora, talvez um banco seria bom..
São minhas opniões, fiquem todos à vontade de opnar.
Vai Corinthians!