Salomão Costa
Acho que ia destruir, jogar muito bem, queria ver um dia ele nessa função ou na do Rodriguinho queria ver um jogo com o Marciel jogando na posição do Romero e Pedrinho no lugar do Rodriguinho (sem ter que acompanhar lateral)
em Bate-Papo da Torcida > Marciel no Lugar do Romero?
Em resposta ao tópico:
O que acham, ele na Ponta Esquerda fazendo o triângulo com Arana e Maycon daquele lado do campo, Pra mim ele se sairia muito bem ali ..

