x
Fórum do Corinthians

Marciel no Lugar do Romero?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2017 às 10:57
Por Jefferson Simão Soares (@jefferson.simao.soar)

Marciel no Lugar do Romero?

O que acham, ele na Ponta Esquerda fazendo o triângulo com Arana e Maycon daquele lado do campo, Pra mim ele se sairia muito bem ali ..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 15/09/2017 às 11:39

É uma ideia a se considerar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 16/09/2017 às 01:57

No lugar do lugar Rodriguinho, pondo Jadson central mais perto da área pra finalizar e dar a assist!Marciel bxando com lateral...!Sera que vira?

Foto do perfil de Peterson Alves

Peterson 30 posts

@jdzukic em 15/09/2017 às 21:18

O Romero tem um entrosamento muito bom com o Arana, pena que ele não faz gol. Acho que daria pra testar num jogo ganho, mas não tenho certeza que daria certo.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 2.120º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 15/09/2017 às 21:08

Não. O Romero é mais jogador que o Marciel.

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 15/09/2017 às 21:06

Romero jogou muito bem 1 turno, mais ele é fraco tecnicamente, ele depende do time, time estava bem ele também estava, agora time está indo mal, aparece a fragilidade dele tecnicamente

Publicidade

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 2.655º

Salomão 1.416 posts

@salomao.costa em 15/09/2017 às 18:15

Acho que ia destruir, jogar muito bem, queria ver um dia ele nessa função ou na do Rodriguinho queria ver um jogo com o Marciel jogando na posição do Romero e Pedrinho no lugar do Rodriguinho (sem ter que acompanhar lateral)

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 15/09/2017 às 16:55

O Marciel joga tranquilo ali no meio tanto no lugar do Jadson e o Rodriguinho que não estão jogando nada quanto ao Romero por mim é banco.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 15/09/2017 às 16:51

Até que não é uma má ideia hein!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 15/09/2017 às 16:50

Marciel tem que entrar no lugar de Rodriguinho.