Biel Fiel
ééh, mas foi só disculpa pra ter o que falar para os repórteres, não tenho certeza si ele quis cavar msm.
em Bate-Papo da Torcida > Eu treinei assim - pato pateta
Em resposta ao tópico:
O cara me vem falar que treina assim? Então cadê o Tite que não ve ele treinando assim? E quem é o goleiro do treino? Se for o julio cesar tá explicado. Mas bater penal ti contra julio cesar e bater contra o dida é muito, mas muito diferente né?