Deixe seu comentário
Últimas respostas
@heloisa.almeida em 24/10/2013 às 02:13
Assim até eu treino com minha filhinha que tem 6 anos, chuta melhor que ele, e o ruim só é que não ganha a msm grana que ele...q Raivaaa
@brunomatheeus em 24/10/2013 às 02:07
Conseguiu bater na bola pior que o Romarinho. Deve ser o novo récorde.
Publicidade
@fabiozig em 24/10/2013 às 01:36
Axo que pato e edelixon nunca assistiram um jogo do Corinthians quando dida era o goleiro...se eles tivessem assistido jamais bateriam daqle jeito...o dida pegou 2 pênaltis do rai, rai aqle que namora com zeca camargo...no tempo que ele jogava bola
@richard5 em 24/10/2013 às 01:03
Esse cara é um lixo fora do Corinthians, 40 milhões pra esse otário tirar uma com a torcida.
@giuliano.perini em 24/10/2013 às 01:03
Ainda foi viadinho de querer dar desculpinha e foi desmascarado pelo único que ajudou hoje
@biel.fiel em 24/10/2013 às 01:03
ééh, mas foi só disculpa pra ter o que falar para os repórteres, não tenho certeza si ele quis cavar msm.