Fabio Cunha
Axo que pato e edelixon nunca assistiram um jogo do Corinthians quando dida era o goleiro...se eles tivessem assistido jamais bateriam daqle jeito...o dida pegou 2 pênaltis do rai, rai aqle que namora com zeca camargo...no tempo que ele jogava bola
em Bate-Papo da Torcida > Eu treinei assim - pato pateta
Em resposta ao tópico:
O cara me vem falar que treina assim? Então cadê o Tite que não ve ele treinando assim? E quem é o goleiro do treino? Se for o julio cesar tá explicado. Mas bater penal ti contra julio cesar e bater contra o dida é muito, mas muito diferente né?