Paulo Barbosa
Entendo que alguns façam isso. Eu não sou adolescente idiota pra querer esse tipo de atenção (ganhar likes) apenas desabafei de forma ponderada. Se você não concorda argumente. Mas tenha o mínimo de respeito por favor.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas uma derrota