Felipe Jhors
Cara, não tem descupa pra esse resultado. É inadmissível. Descupa qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Apenas uma derrota
Em citação ao post:
Entendo que alguns façam isso. Eu não sou adolescente idiota pra querer esse tipo de atenção (ganhar likes) apenas desabafei de forma ponderada. Se você não concorda argumente. Mas tenha o mínimo de respeito por favor.