Alan Lucena
Nossa parte é divulgar para a fiel saber..
Sim as primeiras 10 edições da Libertadores.. Eram com 7 clubes (1 Uruguai 1 argentino 1 brasileiro e 4 times de Equador bolivia Venezuela tudo fraco)
em Bate-Papo da Torcida > Timão campeão 'Sulamericano' ca Bombonera - 1956 (título...
Em citação ao post:
Acho uma besteira esse negócio de reconhecer títulos do passado e equivaler aos atuais. Porém, essa Copa do Atlântico é talvez mais difícil e bem planejada que muitas das Libertadores do passado. Seria interessante sim valorizar mais esse título, inclusive nós torcedores.