Fernando Assis
Tem que jogar diferente em casa, apesar de ter criado muito e pecado apenas n finalização, o Corinthians tem que melhorar bastante, eu tiraria o maicon e colocaria o Pedrinho nos jogos em casa, pra fazer o resultado no primeiro tempo e depois colocava o maicon e dependendo do resultado também o Camacho, fora de casa acho que tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Todos os times contra o Corinthians. Veja só...
Em resposta ao tópico:
Caso todos adotem o esquema de jogar fechadinhos sem deixar o Corinthians jogar e ficar no contra-ataque. Será que é esse tipo de jogo que os jogadores do Timão tem mais dificuldade de marcar gols e acaba tomando?
Pode ser que todos possam comprar a ideia como fizeram Vitória e Atlético-GO. Isso sem contar no primeiro turno quando a chapecoense também jogou fechada complicou e muito para nós.
Não sei, talvez possa por em xeque-mate o estilo de jogo do Timão. Será a hora de bolar alguma coisa nova no time em termos de estratégia de jogo?
Vamos pensar?
¬¬