Andre Silva
Eu já disse isso num poste anterior.O M.Gabriel e mais articulador e em jogos em casa ele e mai util do que em jogos fora de casa onde precisar marcar mais.O Cleison e mais rápido e ágil e ajuda mais na marcação, mas num jogo como os de fora de casa ele pode ser mais util
Pra min jogos contra times pequenos que vão só se defender, como o de ontem, o M.GAbriel e mais util, mas quando for fora de casa o Cleison e mais produtivo para o time tanto defensivamente quanto ofensivamente.Cleison e o reserva do Romero, com mais qualidade, o M.Gabriel pode jogar tanto pelos lados do campo quanto até no lugar do Rodriguinho...E mais técnico, porem ambos não são jogadores decisivos...
em Bate-Papo da Torcida > Debate: Clayson VS Marquinhos Gabriel, quem é melhor?
Em resposta ao tópico:
Atualmente quem é melhor, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Nos últimos jogos quem está se destacando mais, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Caso os 2 estejam no banco de reservas quem merece entrar mais no 2º tempo?
Quem merece ser titular, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Ou você acha que o Romero bota os 2 no bolso?
Que comece as cornetadas, ops eu quis dizer que comece os comentários kkkkkkk
