Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corintianosp em 27/08/2017 às 16:01
Os dois parecem uma montanha russa, as vezes tá no topo...as vezes tão la embaixo kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@denystimao18 em 27/08/2017 às 19:20
Empate técnico! Todos dois são ridículos kkk
@ice.cube em 27/08/2017 às 18:31
Na minha visão o Marquinhos tem mais recurso, porém o Clayson é mais driblador e melhor no 1 contra 1...difícil hein!
@gustros em 27/08/2017 às 18:28
Romero=Lucca>MG>Clayson
Acho que o MG tem mais técnica que o Romero e o Lucca, maaaaass tem vezes que ele quer jogar e outras não.
Agora esse Crayson, deus me livre cisca cisca e quando tem a chance isola.
Detalhe que o Jô só fez aquele gol contra o coritiba pq o goleiro separou o clayson da bola.
@1989dasilva em 27/08/2017 às 18:15
Eu já disse isso num poste anterior.O M.Gabriel e mais articulador e em jogos em casa ele e mai util do que em jogos fora de casa onde precisar marcar mais.O Cleison e mais rápido e ágil e ajuda mais na marcação, mas num jogo como os de fora de casa ele pode ser mais util
Pra min jogos contra times pequenos que vão só se defender, como o de ontem, o M.GAbriel e mais util, mas quando for fora de casa o Cleison e mais produtivo para o time tanto defensivamente quanto ofensivamente.Cleison e o reserva do Romero, com mais qualidade, o M.Gabriel pode jogar tanto pelos lados do campo quanto até no lugar do Rodriguinho...E mais técnico, porem ambos não são jogadores decisivos...
Publicidade
@thiago.joey em 27/08/2017 às 17:58
Clayson tá ansioso pelo primeiro gol, as vezes é fominha... Mas tem uma regularidade mais tranquila do que do Marquinhos Gabriel, que eu acho mais jogador, porém joga 1 jogo bem e 10 jogos mal... :|
@juliano.jorge em 27/08/2017 às 17:50
Igualmente normais... Deste mato não sai coelho... Craques de time pequeno, aqui não somam muita coisa.
@rockgustavo em 27/08/2017 às 17:08
Complicado, depois do jogo de ontem esse Clayson perdeu toda esperança que tínhamos em ele poder ajudar nesta temporada. Mas temos que levar em consideração que ele chegou jogando já, temos que trabalhar melhor, ele entender como é jogar aqui, ou vocês esquecem como foi o processo com o Paulinho? Felipe? Merece uma chance para o ano que vem!
Esse Marquinhos Gabriel infelizmente não é jogador para time grande, muito instável, se esconde e some no jogo. Se tivessemos uma diretoria que trabalha já teria percebido isso na virada do ano e usado como moeda de troca.
Kazim não vou nem comentar...
@caachorrodoido em 27/08/2017 às 17:07
São 2 amebas