x
Fórum do Corinthians

Debate: Clayson VS Marquinhos Gabriel, quem é melhor?

Foto do perfil de Fabio

Fabio 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2017 às 15:47
Por Fabio Silva (@fabio.silva64)

Atualmente quem é melhor, Clayson ou Marquinhos Gabriel?

Nos últimos jogos quem está se destacando mais, Clayson ou Marquinhos Gabriel?

Caso os 2 estejam no banco de reservas quem merece entrar mais no 2º tempo?

Quem merece ser titular, Clayson ou Marquinhos Gabriel?

Ou você acha que o Romero bota os 2 no bolso?

Que comece as cornetadas, ops eu quis dizer que comece os comentários kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 27/08/2017 às 16:01

Os dois parecem uma montanha russa, as vezes tá no topo...as vezes tão la embaixo kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 27/08/2017 às 19:20

Empate técnico! Todos dois são ridículos kkk

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 27/08/2017 às 18:31

Na minha visão o Marquinhos tem mais recurso, porém o Clayson é mais driblador e melhor no 1 contra 1...difícil hein!

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 27/08/2017 às 18:28

Romero=Lucca>MG>Clayson

Acho que o MG tem mais técnica que o Romero e o Lucca, maaaaass tem vezes que ele quer jogar e outras não.

Agora esse Crayson, deus me livre cisca cisca e quando tem a chance isola.

Detalhe que o Jô só fez aquele gol contra o coritiba pq o goleiro separou o clayson da bola.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 27/08/2017 às 18:15

Eu já disse isso num poste anterior.O M.Gabriel e mais articulador e em jogos em casa ele e mai util do que em jogos fora de casa onde precisar marcar mais.O Cleison e mais rápido e ágil e ajuda mais na marcação, mas num jogo como os de fora de casa ele pode ser mais util

Pra min jogos contra times pequenos que vão só se defender, como o de ontem, o M.GAbriel e mais util, mas quando for fora de casa o Cleison e mais produtivo para o time tanto defensivamente quanto ofensivamente.Cleison e o reserva do Romero, com mais qualidade, o M.Gabriel pode jogar tanto pelos lados do campo quanto até no lugar do Rodriguinho...E mais técnico, porem ambos não são jogadores decisivos...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago F

Thiago 57 posts

@thiago.joey em 27/08/2017 às 17:58

Clayson tá ansioso pelo primeiro gol, as vezes é fominha... Mas tem uma regularidade mais tranquila do que do Marquinhos Gabriel, que eu acho mais jogador, porém joga 1 jogo bem e 10 jogos mal... :|

Foto do perfil de Juliano Jorge

Ranking: 3.614º

Juliano 978 posts

@juliano.jorge em 27/08/2017 às 17:50

Igualmente normais... Deste mato não sai coelho... Craques de time pequeno, aqui não somam muita coisa.

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 6.038º

Gustavo 493 posts

@rockgustavo em 27/08/2017 às 17:08

Complicado, depois do jogo de ontem esse Clayson perdeu toda esperança que tínhamos em ele poder ajudar nesta temporada. Mas temos que levar em consideração que ele chegou jogando já, temos que trabalhar melhor, ele entender como é jogar aqui, ou vocês esquecem como foi o processo com o Paulinho? Felipe? Merece uma chance para o ano que vem!

Esse Marquinhos Gabriel infelizmente não é jogador para time grande, muito instável, se esconde e some no jogo. Se tivessemos uma diretoria que trabalha já teria percebido isso na virada do ano e usado como moeda de troca.

Kazim não vou nem comentar...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 27/08/2017 às 17:07

São 2 amebas