Gustavo Ramos
Complicado, depois do jogo de ontem esse Clayson perdeu toda esperança que tínhamos em ele poder ajudar nesta temporada. Mas temos que levar em consideração que ele chegou jogando já, temos que trabalhar melhor, ele entender como é jogar aqui, ou vocês esquecem como foi o processo com o Paulinho? Felipe? Merece uma chance para o ano que vem!
Esse Marquinhos Gabriel infelizmente não é jogador para time grande, muito instável, se esconde e some no jogo. Se tivessemos uma diretoria que trabalha já teria percebido isso na virada do ano e usado como moeda de troca.
Kazim não vou nem comentar...
em Bate-Papo da Torcida > Debate: Clayson VS Marquinhos Gabriel, quem é melhor?
Em resposta ao tópico:
Atualmente quem é melhor, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Nos últimos jogos quem está se destacando mais, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Caso os 2 estejam no banco de reservas quem merece entrar mais no 2º tempo?
Quem merece ser titular, Clayson ou Marquinhos Gabriel?
Ou você acha que o Romero bota os 2 no bolso?
Que comece as cornetadas, ops eu quis dizer que comece os comentários kkkkkkk

