Nelmario Rios
E muitos outros também, Romero, Rodriguinho, Felipe ZAGUEIRO, torcedor é muiiiiito técnico, e vamos que vamos com MOISÉS, e outros aí que se jogar com raça, já tá bom, e vai CORINTHIANS!111111111111
em Bate-Papo da Torcida > Comentário Sobre Moisés! Acreditem Aconteceu!