x
Fórum do Corinthians

Comentário Sobre Moisés! Acreditem Aconteceu!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.877º

Rodrigo 900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2017 às 09:23
Por Rodrigo Cesar (@rodrigocnn)

Pessoal ontem assistindo ao jogo e minha esposa senta ao meu lado na sala e fica ali por uns 5 minutos. Ela não entende nada de futebol e tão pouco acompanha qualquer jogo porém eu fiquei muito surpreso com o seguinte comentário feito por ela.

'Esse Moisés parece que é ruim? '

Isso mesmo pessoal, então eu fiquei me perguntando, o que teria chamado tanta atenção de uma mulher que não entende de futebol, que não conhece nome de jogador nenhum do Corinthians questionar a qualidade do nosso lateral esquerda reserva?

Bom..esse tópico meu não é pra criticar o Moisés, eu estou apoiando é apenas pra citar um fato que eu achei muito curioso.

Abraços Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:32

Pegaram o cara mesmo pra Cristo.

Coitado.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.255º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 24/08/2017 às 09:36

Não acho ele ruim não, a torcida que pegou ele como bode expiatório

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 24/08/2017 às 15:18

Sou da concepcão que jogador para evoluir tem que ter uma sequência acontece que o cara é reserva do Arana aí fica difícil, jogo é jogo, treino é treino e ninguém rende sendo reserva.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 24/08/2017 às 15:16

Num time medio ele vai bem

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 24/08/2017 às 15:13

Vou falar algo que muito não vão concordar, mas o Moisés não e mal jogador.Ele simplesmente entra no jogo tão preocupado em não errar, em não comprometer que ele não consegue jogar bem.Ele fez bom jogos NO Paulistão quando do Arana estava na seleção, mas desde que ele se tornou reserva ele não consegue jogar bem.Contra o CAP ele foi bem, até fez uma assistência, mas na defesa em algumas situações a falta de confiança faz com que ele erre mais do que deveria, dadas suas qualidades técnicas...MAs jogando na Arena ele foi melhor do que jogando fora como chape, em que ele não foi comprometedor, e COntra o Patriotas onde ele foi muito mal na colombia.

Pelo jogo de sábado, acho que o Kazim vai atrapalhar mais que o MOises...

1x0 Timão gol do P.H

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 24/08/2017 às 14:29

É um jogador mediano, é típico jogador que no custo benefício é melhor usar um garoto da base...

Publicidade

Foto do perfil de Heraclito Rosa Faustino Dos Santos

Ranking: 4.999º

Heraclito 647 posts

@carajas em 24/08/2017 às 14:24

Acho que a pressão em cima dele tá demasiada e com isso o mesmo fica sem confiança pra jogar.Ele é fraco de marcação, toma bola nas costas tda hora.Agora vamos lembrar que o Arana neste quesito também era ruim.Neste ano é que ele está bem na marcação.Vamos apoiar o rapaz pra que ele tenha tranquilidade e mostre o seu futebol.

Foto do perfil de Leonardo C

Ranking: 4.018º

Leonardo 859 posts

@leonardo27 em 24/08/2017 às 14:21

No começo do ano muitos falavam que o Arana não sabia defender e que sofreríamos com ele. Ainda diziam que o Moisés é ótimo marcador e que deveria ser o titular.

Daí o cara fica meses sem jogar, volta a jogar em um jogo na altitude, vai mal e daí em diante começam a massacrar o coitado.

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 24/08/2017 às 13:21

Ele não é lateral.

Ele pode ser meia, mas lateral não.

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.364º

Dalton 2.725 posts

@daltin em 24/08/2017 às 12:53

Prefiro mil vezes Moisés do que um tal de Egídio, Pará, mena é outros ai