Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:32
Pegaram o cara mesmo pra Cristo.
Coitado.
@italosouza em 24/08/2017 às 09:36
Não acho ele ruim não, a torcida que pegou ele como bode expiatório
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 24/08/2017 às 15:18
Sou da concepcão que jogador para evoluir tem que ter uma sequência acontece que o cara é reserva do Arana aí fica difícil, jogo é jogo, treino é treino e ninguém rende sendo reserva.
@ricardo.gomes3 em 24/08/2017 às 15:16
Num time medio ele vai bem
@1989dasilva em 24/08/2017 às 15:13
Vou falar algo que muito não vão concordar, mas o Moisés não e mal jogador.Ele simplesmente entra no jogo tão preocupado em não errar, em não comprometer que ele não consegue jogar bem.Ele fez bom jogos NO Paulistão quando do Arana estava na seleção, mas desde que ele se tornou reserva ele não consegue jogar bem.Contra o CAP ele foi bem, até fez uma assistência, mas na defesa em algumas situações a falta de confiança faz com que ele erre mais do que deveria, dadas suas qualidades técnicas...MAs jogando na Arena ele foi melhor do que jogando fora como chape, em que ele não foi comprometedor, e COntra o Patriotas onde ele foi muito mal na colombia.
Pelo jogo de sábado, acho que o Kazim vai atrapalhar mais que o MOises...
1x0 Timão gol do P.H
@timao.sc em 24/08/2017 às 14:29
É um jogador mediano, é típico jogador que no custo benefício é melhor usar um garoto da base...
Publicidade
@carajas em 24/08/2017 às 14:24
Acho que a pressão em cima dele tá demasiada e com isso o mesmo fica sem confiança pra jogar.Ele é fraco de marcação, toma bola nas costas tda hora.Agora vamos lembrar que o Arana neste quesito também era ruim.Neste ano é que ele está bem na marcação.Vamos apoiar o rapaz pra que ele tenha tranquilidade e mostre o seu futebol.
@leonardo27 em 24/08/2017 às 14:21
No começo do ano muitos falavam que o Arana não sabia defender e que sofreríamos com ele. Ainda diziam que o Moisés é ótimo marcador e que deveria ser o titular.
Daí o cara fica meses sem jogar, volta a jogar em um jogo na altitude, vai mal e daí em diante começam a massacrar o coitado.
@gustros em 24/08/2017 às 13:21
Ele não é lateral.
Ele pode ser meia, mas lateral não.
@daltin em 24/08/2017 às 12:53
Prefiro mil vezes Moisés do que um tal de Egídio, Pará, mena é outros ai