Heraclito Santos
Acho que a pressão em cima dele tá demasiada e com isso o mesmo fica sem confiança pra jogar.Ele é fraco de marcação, toma bola nas costas tda hora.Agora vamos lembrar que o Arana neste quesito também era ruim.Neste ano é que ele está bem na marcação.Vamos apoiar o rapaz pra que ele tenha tranquilidade e mostre o seu futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Comentário Sobre Moisés! Acreditem Aconteceu!
Em resposta ao tópico:
Pessoal ontem assistindo ao jogo e minha esposa senta ao meu lado na sala e fica ali por uns 5 minutos. Ela não entende nada de futebol e tão pouco acompanha qualquer jogo porém eu fiquei muito surpreso com o seguinte comentário feito por ela.
'Esse Moisés parece que é ruim? '
Isso mesmo pessoal, então eu fiquei me perguntando, o que teria chamado tanta atenção de uma mulher que não entende de futebol, que não conhece nome de jogador nenhum do Corinthians questionar a qualidade do nosso lateral esquerda reserva?
Bom..esse tópico meu não é pra criticar o Moisés, eu estou apoiando é apenas pra citar um fato que eu achei muito curioso.
Abraços Nação!