Eduardo Martin
Sim, está assim a divulgação da notícia do Esporte Interativo no Facebook para atrair cliques a mídia sempre liga o nome do Corinthians com coisas ruins, deve ser porque não dá audiência falar que ele jogou no Real Madrid ou foi formado no Palmares, times pequenos não dão audiência, o Corinthians devia se mobilizar para que parassem de fazer isso.
Caso alguém queira ler a matéria, segue o link:
em Bate-Papo da Torcida > Craque com passagem pelo Corinthians tem prisão decretada!






