Dyego Valença
Valeu mano, mas não vi nada nas minhas pesquisas sobre essas dificuldades, e outra coisa, a caixa estava conosco desde 2012, por que surgiriam essas novidades agora? Não vi essas declarações, mas me parecem desculpas, vi o Flavio Adalto citando essa semana no bola da vez que rolou um certo orgulho do presidente, enfim, grande abraço
em Off topic > Erramos ao não renovar com a caixa?
Em citação ao post:
Não foi só a questão financeira obvio isso também atrapalhou, mas segundo o Corinthians tinham novas cláusulas que dependiam de terceiros para serem cumpridas, essas novas cláusulas também foi parte desse impasse.
Se a questão fosse só o valor eu também aceitaria, mas essas novas cláusulas (que não sei qual são) atrapalharam a negociação também.
Acho incompetência não termos um master, mas temos que entender que não se trata apenas de valor, também a parte contratual que não temos conhecimento.
Achei um bom vídeo você fala bem, mas analisou apenas a parte financeira, não abordou outros empecilhos para o não fechamento do contrato.