Eduardo Souza
Não foi só a questão financeira obvio isso também atrapalhou, mas segundo o Corinthians tinham novas cláusulas que dependiam de terceiros para serem cumpridas, essas novas cláusulas também foi parte desse impasse.
Se a questão fosse só o valor eu também aceitaria, mas essas novas cláusulas (que não sei qual são) atrapalharam a negociação também.
Acho incompetência não termos um master, mas temos que entender que não se trata apenas de valor, também a parte contratual que não temos conhecimento.
Achei um bom vídeo você fala bem, mas analisou apenas a parte financeira, não abordou outros empecilhos para o não fechamento do contrato.
em Off topic > Erramos ao não renovar com a caixa?
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal, abaixo meu vídeo falando um pouco sobre a não renovação do contrato de patrocínio master com a caixa econômica federal, será que foi um erro? Assista, opine e nos ajude a compartilhar.
