Ygor Cesar
A tempos que o Barça precisa de meio e zaga também.
em Off topic > A coisa tá feia hein?
Em citação ao post:
Kkkkk vai nessa, Barcelona precisa de um cara igual iniesta, esse sim faz falta, quando iniesta parou de jogar por lesões o time caiu muito mesmo com Neymar em campo, tanto é que ganharam nenhum título, quando messi tá em ma fase o Barcelona também sente