Paulo Cesar
Kkkkk vai nessa, Barcelona precisa de um cara igual iniesta, esse sim faz falta, quando iniesta parou de jogar por lesões o time caiu muito mesmo com Neymar em campo, tanto é que ganharam nenhum título, quando messi tá em ma fase o Barcelona também sente
em Off topic > A coisa tá feia hein?
Em resposta ao tópico:
Para quem tinha dúvidas que o Neymar nos últimos tempos levava o Barcelona nas costas, o Real deu um baile no primeiro jogo e está dando nesse segundo.
