Amanda Tota
Meu primeiro jogo na nossa casa, estou extremamente ansiosa pra isso e preciso ver a melhor maneira de chegar, nem que tenha que sair de casa de madrugada
em Bate-Papo da Torcida > Transito Corinthians x Vitória
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde Galera.
Estou indo conhecer a arena no próximo dia 19 no jogo contra o Vitória, estou saindo de Campinas e pretendo ir de carro direto para a arena.
Já li muitos relatos de que o transito é infernal.
Da entrada de SP até o estádio estaria gastando aproximadamente quanto tempo?
Não conheço nada em SP, então ir direto para o estádio seria minha primeira opção.
