Arthur Martins
Deixa isso p eles, aqui é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que more perto do Suinão...
Em resposta ao tópico:
Para vingar aquele drone com a camisa do Guarani e fazer uma do Barcelona sobrevoar o chiqueiro no próximo jogo dos sem mundial?