x
Fórum do Corinthians

Talvez esse texto faça você mudar a sua opinião sobre o Felipe bastos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.669º

Luis 966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 11:17
Por Luis Carlos (@luis.carlos17)

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/10/reserva-fellipe-bastos-conquista-corinthians-por-espirito-e-trabalho-duro.amp.htm O boa praça do Corinthians: Fellipe Bastos conquista líder mesmo sem jogar - Futebol - UOL Esporte esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Apesar de ser da uol, essa materia falando sobre o Felipe Bastos é muito interessante, pois mostra o quanto ele é um homem de caráter e que sempre foi bem amigável em qualquer grupo que trabalhou..

Eu achava que ele estava no Corinthians apenas enchendo o bolso, mas percebi que diferente do Cristian, ele é um cara que se entrega no dia-a-dia, procura saber onde tá errando e procura melhorar a cada dia e não fica de bico..

Tudo isso é muito importante e hoje torço muitooo por você Felipe Bastos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 10/08/2017 às 12:18

Todos aqueles que têm boa vontade são importantes para o grupo. Independente de estarem jogando ou não. O Felipe Bastos é importante, é um cara de grupo, é humilde. Isso faz os mais novos aprender a ser humildes também.

Foi nesse ponto que o Cristian decepcionou. E é por isso também que o contrato do Danilo foi renovado várias vezes.

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 5.342º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 10/08/2017 às 16:30

Quem já jogou bola (mesmo que amador) sabe...

Melhor ter um cara mais ruim de bola mas que seja dedicado do que muita estrelinha mala...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 12/08/2017 às 08:54

Dane se... Nas vezes que foi a campo não foi bem...

Nunca foi destaque em time algum por onde passou... Tecnicamente

Não pode jogar no Corinthians... Vai ficar ganhando 300 mil pila mensal

Pra ser animador de grupo, 'bobo da corte'...ah tenha do... Por mim

Nem aqui mais estaria... Tira espaço de jogadores melhores

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 12/08/2017 às 06:28

É um jogador que soma, agrega, reforça o grupo, ao contrário de seu xará de sobrenome... Melo! Chuuuuuuupa porkada!

Foto do perfil de Camilla Araújo

Ranking: 102º

Camilla 658 posts

@vaicorinthians13 em 12/08/2017 às 06:10

DUro é estrelinha que faz panelinha e arrebenta um time... Acho que o FB ainda vai trr a chance dele

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/08/2017 às 12:02

Já tinham dito isso por aqui. Falaram também que o Vilson foi importante na recuperação do Cássio... Cada 1 tem sua importância nesse grupo campeão. Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Senhor Miyagi

Ranking: 5.375º

Senhor 588 posts

@walker.nolasco em 11/08/2017 às 11:57

O Carille já havia dito que não queria que ele saísse. Ele está nos planos para o próximo ano.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 11/08/2017 às 11:57

Legal mais futebol que e bom nada acho que jogador de futebol tem de ser avaliado pelo futebol em campo e nop caso do Felipe bastos a falta do futebol

Foto do perfil de Jorge Luís De Sousa

Ranking: 4.829º

Jorge 677 posts

@jsluis em 11/08/2017 às 10:41

Pep Carille poderia utilizá-lo mais. Nas últimas vezes em que entrou, demonstrou qualidade no passe e boa recomposição na defesa.

Talvez fosse uma opção utilizá-lo como titular na Sulamericana, caso o Carille entenda (e é o que parece até agora) que deva variar a escalação para não perder jogadores importantes para o BR17.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 10/08/2017 às 21:54

Vai ter mais chances em 2018!

Bom jogador.