Jorge Sousa
Pep Carille poderia utilizá-lo mais. Nas últimas vezes em que entrou, demonstrou qualidade no passe e boa recomposição na defesa.
Talvez fosse uma opção utilizá-lo como titular na Sulamericana, caso o Carille entenda (e é o que parece até agora) que deva variar a escalação para não perder jogadores importantes para o BR17.
em Bate-Papo da Torcida > Talvez esse texto faça você mudar a sua opinião sobre o Felipe bastos
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser da uol, essa materia falando sobre o Felipe Bastos é muito interessante, pois mostra o quanto ele é um homem de caráter e que sempre foi bem amigável em qualquer grupo que trabalhou..
Eu achava que ele estava no Corinthians apenas enchendo o bolso, mas percebi que diferente do Cristian, ele é um cara que se entrega no dia-a-dia, procura saber onde tá errando e procura melhorar a cada dia e não fica de bico..
Tudo isso é muito importante e hoje torço muitooo por você Felipe Bastos