Bruno Vieira
Todos aqueles que têm boa vontade são importantes para o grupo. Independente de estarem jogando ou não. O Felipe Bastos é importante, é um cara de grupo, é humilde. Isso faz os mais novos aprender a ser humildes também.
Foi nesse ponto que o Cristian decepcionou. E é por isso também que o contrato do Danilo foi renovado várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Talvez esse texto faça você mudar a sua opinião sobre o Felipe bastos
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser da uol, essa materia falando sobre o Felipe Bastos é muito interessante, pois mostra o quanto ele é um homem de caráter e que sempre foi bem amigável em qualquer grupo que trabalhou..
Eu achava que ele estava no Corinthians apenas enchendo o bolso, mas percebi que diferente do Cristian, ele é um cara que se entrega no dia-a-dia, procura saber onde tá errando e procura melhorar a cada dia e não fica de bico..
Tudo isso é muito importante e hoje torço muitooo por você Felipe Bastos







