João Garcia
Descansar e ver os outros times se matando...
Nessas 2 semanas livres, teremos tempo pra recuperar jogadores, tanto de lesões quanto de desgaste físico.
em Notícias > O que fazer?
Em resposta ao tópico:
Já que a chapecoense não poderá jogar, o Corinthians vai folgar na rodada é o boca se acovardou não seria interessante o Corinthians enfrentar um dos times que o venceu este ano? Deixe seu palpite.