Deivid William
O que eu disse desde o início? Bom jogador mas não resolve, ele some, e some mesmo...pode evoluir e vai, mas o Corinthians precisa de mais protagonistas mesmo que seja desconhecido como por exemplo Zé Rafael!
em Mercado da bola > Olho nesse moleque
Em citação ao post:
Seu comentário é baseado apenas em números? Assiste um jogo completo e olha o comportamento tático dele em campo, ele chegando aqui poderia evoluir mostruosamente com nossa estrutura porque bom jogado ele é.