Ygor Cesar
Esse sim some bastante nos jogos do bahia, jogou bem algumas partidas e só, outro bom nome do próprio bahia é o Régis o problema é que é de vidro.
em Mercado da bola > Olho nesse moleque
Em citação ao post:
O que eu disse desde o início? Bom jogador mas não resolve, ele some, e some mesmo...pode evoluir e vai, mas o Corinthians precisa de mais protagonistas mesmo que seja desconhecido como por exemplo Zé Rafael!