Fabio Chagas
Você não entendeu... Eu não criei o tópico por que levei socos negativos... Preste atenção no título.. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já notaram?
Em citação ao post:
Sou a favor da permanência do Tite e estou sempre aqui no fórum cara você tem que ser maduro e aceitar opiniões contrárias as suas criar um tópico só pq negativaram um comentário seu fala sério
