Belo Marques
Pra mim voltaria os 3 e talvez negocia o Walter já que só tem 5%, creio que temos mais do Douglas..
em Bate-Papo da Torcida > Lucca, Jean e Douglas
Em resposta ao tópico:
Temos 3 emprestados que estão se destacando no Brasileirão, Lucca, Jean e Douglas. Lucca é artilheiro do campeonato, Jean um dos líderes de desarmes e roubadas de bola, e o Douglas vem salvando o Avaí(cartoleiros odeiam ele).Na opinião de vocês, quem deve ser melhor aproveitado no elenco para a próxima temporada?
