Webert Paula
Você acha uma boa estacionar no shopping metrô tatuapé e descer de metrô? O preço do estacionamento do shopping é bem em conta além do shopping ficar diretamente ligado com a estação, ficaria mais fácil pra mim
em Bate-Papo da Torcida > Ajude este corinthiano
Em citação ao post:
Se vai de carro aconselho a deixa-lo em um estacionamento perto de uma estação da linha vermelha, Tatuapé é uma boa, ai chega de metro na porta do estádio. Para comprar ingresso acesse o site fieltorcedor/ingressos, você consegue comprar pela internet 3 dias antes do jogo, imprime o voucher e troca pelo ingresso na hora do jogo. Bom jogo pra você e #VaiCorinthians