Carlos Santos
Se vai de carro aconselho a deixa-lo em um estacionamento perto de uma estação da linha vermelha, Tatuapé é uma boa, ai chega de metro na porta do estádio. Para comprar ingresso acesse o site fieltorcedor/ingressos, você consegue comprar pela internet 3 dias antes do jogo, imprime o voucher e troca pelo ingresso na hora do jogo. Bom jogo pra você e #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ajude este corinthiano
Em resposta ao tópico:
Sou um corinthiano que não mora em SP, e como todo bom corinthiano, tenho o sonho de conhecer nossa linda casa. Pretendo ir na arena no jogo do dia 20/08 (Corinthians x Vitória), porém fui poucas vezes em SP, e nunca cheguei nem perto da arena, e tenho algumas dúvidas que acho que alguns de vocês podem me ajudar. Que horas devo chegar? Onde posso deixar o carro? Não sou fiel torcedor, será que consigo comprar ingressos? Qualquer dica é válida. Ajude este corinthiano que vos fala a realizar um sonho.
Desde já agradeço e VAI CORINTHIANS!
