Leonardo Costa
Dependendo do setor, não está sendo mais preciso trocar o voucher pelo ingresso. Há um projeto piloto para ser assim para todos, mas acho que por enquanto só está sendo assim para quem compra no Oeste.
em Bate-Papo da Torcida > Ajude este corinthiano
Em citação ao post:
Se vai de carro aconselho a deixa-lo em um estacionamento perto de uma estação da linha vermelha, Tatuapé é uma boa, ai chega de metro na porta do estádio. Para comprar ingresso acesse o site fieltorcedor/ingressos, você consegue comprar pela internet 3 dias antes do jogo, imprime o voucher e troca pelo ingresso na hora do jogo. Bom jogo pra você e #VaiCorinthians

