Andre Silva
MAs eles sabiam exatamente quanto tinha de pagar.Quanto custou o estádio? E os descontos com as obras inacabadas e o CID's? Entende, a auditoria até hoje não consegui definir o estado da Arena, a obra ficou muito mais cara do que o previsto, e até hoje existem coisas a serem feitas no estádio.Como apenas com a receita oriunda da bilheteria o Timão vai pagar um estádio que até hoje não se sabe quanto custou? Existem número que apontam para um adivida de mais de 1 bilhão de reais... Isso seria necessários pelo menos 15 anos para pagar a Arena com a receita media que a bilheteria gera(em torno de 5 milhões liquidos de reais por mês com 4 jogos por mês, isso se o estádio tiver mais de 38 mil pagantes de media, por jogo)
em Estádio do Corinthians > Vamos pagar a Arena?
Em citação ao post:
é o arrisco assumido por um clube que quer um estádio o Flamengo passou por isso mas no caso deles ficaram pagando dívidas ao invés de gastar com futebol o resultado foi anos sem títulos porém nenhuma dívida e hoje podem gastar o quanto quiser sem precisar de um banco pra pagar tudo igual o Palmeiras